Dieta para ganho de massa muscular

Standard

Como já dito em outro artigo uma alimentação correta e balanceada é um dos 3 pilares para conseguir ganhar massa muscular e para isso você precisa programar uma dieta para ganho de massa muscular que seja ideal, proporcionando o aumento dos músculos ao mesmo tempo em que ocorre a perda de gordura do corpo.

Resultado de imagem para massa muscular

O aumento da massa muscular pode ser obtido por meio da união de uma alimentação equilibrada em associação com uma atividade física adequada e neste caso os alimentos a serem ingeridos devem proporcionar para o corpo os nutrientes essenciais como proteínas, vitaminas, minerais, carboidratos, água, fibras e gorduras.

É preciso ter alguns cuidados na composição da sua dieta, em seu cardápio deve ter frutas, verduras e legumes que serão fontes de carboidratos bem como componentes que possuam potássio para repor este mineral perdido durante o exercício.

Antes do treino físico é essencial fazer um lanche que vai dar energia para a atividade e ainda vai manter o estoque de energia existente no músculo para este processo sendo que neste caso a indicação são os carboidratos simples cuja digestão é mais fácil.

Alguns exemplos do que você pode consumir neste lanche pré-treino são bolos simples, biscoitos salgados, pães sem recheio, torradas, água de coco ou sucos de frutas bem como a fruta in natura, mas sem a casca.

Após o treino é preciso comer algo até 1 hora depois do seu término em uma refeição que contenha carboidratos como cereais, massa e proteínas como carne, iogurte, leite e outros. Os alimentos contendo proteínas devem ser consumidos por você todos os dias em opções como leite, iogurte, carnes magras e leguminosas.

É preciso ainda evitar saltar refeições mantendo o consumo de alimentos em intervalos de no máximo 3 horas para não ocorrer a perda de massa muscular. Em resumo, a dieta para ganho de massa muscular precisa ser feita de forma a manter o equilíbrio do corpo no processo de criação da massa muscular com uma alimentação mais saudável e equilibrada, sem jejuns prolongados para se ter a forma física desejada, mas com a saúde necessária.

Clique Aqui e veja mais opções de alimentos para ganhar massa muscular!

Suplemento para Emagrecer

Se você quiser perder peso para depois ganhar a massa muscular como é explicado acima, você pode utilizar o Womax, um suplemento totalmente natural que deixa sua barriga chapada, acaba com as celulites e queima as suas gorduras de maneira rápida.

Além disso Womax Preço é muito barato, basta acessar o site do produto e escolher o kit que mais se encaixa no seu bolso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *