Dicas caseira para eliminar Estrias

Standard

As estrias são reações naturais do corpo, seja pelo crescimento alongado das células elásticas, como no caso de uma gravidez, seja pela perda brusca de peso, a qual, causa esse tipo de cicatriz. Independentemente de qual a origem da estria, o fato é que essas marcas incomodam muitas mulheres, seja pela questão física, a qual, torna incômodo para essas mulheres usar, por exemplo, um traje de banho que deixe as estrias a mostra ou ainda pelo dor que as estrias podem causar. Por isso, vamos comentar abaixo algumas das receitas para acabar com estrias ensinadas no Adeus Estrias, Livro que ensina receitas baratas e naturais para acabar de vez com as estrias no corpo.

Método Adeus Estrias

Método Adeus Estrias para eliminar da pele estrias brancas e vermelhas

Como evitar as estrias

De uma forma ou de outra, é importante para as mulheres, eliminar essas estrias de qualquer forma, para assim, terem uma melhor qualidade de vida e conseguirem cumprir os seus compromissos sem nenhum tipo de vergonha do corpo.

Para conseguir atingir esse objetivo, não é necessário o uso de muitos cremes caros ou ainda de tratamentos estéticos doloridos, os quais, nunca apresentam os resultados desejados.

Uma forma muito mais simples de eliminar as estrias, é por meio de tratamentos caseiros, os quais, apresentam uma eficácia muito melhor, custam menos e não causam efeitos colaterais.

São técnicos muitos simples de serem aplicadas, as quais, qualquer pessoa pode fazer, sem nenhum tipo de complicação, apenas com elementos presentes em sua própria casa e com a perda de 10 minutos do seu cotidiano.

Aplicação de alimentos ricos em vitamina E

Uma primeira forma de eliminar toda a estria do seu corpo, é aplicando e consumindo alimentos ricos em vitamina E, já que esse elemento é crucial para retirar todo o aspecto de estria que o seu corpo possa apresentar.

Por isso, o consumo de azeite de oliva, soja e óleo de avelã pode ajudar bastante o seu corpo a eliminar essas marcas e se tornar ainda mais bonito. Outra forma de eliminar de vez as estrias, é literalmente aplicando azeite em seu rosto, por 15 minutos antes de dormir, retirando-o com um pano úmido após os seus efeitos começarem a aparecer.

Purê de cenoura

A receita de purê para acabar com as estrias é uma das mais eficientes ensinadas pelo método Adeus estrias. Através dessa receita, a sua pele pode absorver vitamina A diretamente, acelerando o processo para acabar com as estrias. Agora, como uma maneira de eliminar as estrias presentes em seu corpo, esse tipo de combinação acaba sendo perfeito.

Por isso, todos os dias, cozinhe algumas cenouras bem maduras no vapor, deixando-as derreter até virar uma espécie de purê. Depois, basta aplicar essa pasta nas regiões afetadas pelas estrias e começar a ver o seu corpo ficar muito mais bonito, em apenas algumas semanas de aplicação.

Café e açúcar

O uso de café e açúcar como uma forma natural de esfoliar a pele, isso quer dizer, raspar o seu tecido antigo para que novas células possam surgir no lugar das mortas, é totalmente conhecido e tem um efeito extremamente positivo quando se trata de uma pessoa que queira se livrar das estrias.

Assim, pode-se passar esses elementos, principalmente quando você estiver em um banho bem quente, quando os seus poros estarão abertos e será mais simples eliminar todas essas células mortas do seu corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *